No domingo da Paixão do Senhor, domingo de Ramos, de 1982, o pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Pe. Mario Arroulo anunciou durante a Santa Missa que naquele dia enviaria alguns jovens seminaristas para os bairros Jardim Gabriela, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Monte Carlos e Vila Angelina, a fim de evangelizar as famílias. E assim aconteceu durante toda a tarde deste domingo.

A partir da evangelização das famílias começa a surgir à comunidade Nossa Senhora de Fátima, reunindo-se na conhecida “escola do Fátima”, com missas periódicas.

Por volta de 1984 é adquirido o terreno e colocada a pedra fundamental da construção por Dom Francisco M. Vieira. Em janeiro de 1987 foi celebrada a primeira missa no salão ainda sem portas. A construção foi concluída em 1990, com uma missa celebrada pelo Pe. João Carlos. A comunidade cresceu e em 2006 tornou-se matriz da paróquia Nossa Senhora de Fátima.

HORÁRIOS DE MISSAS:

DOMINGO – 07:30 h e as 18:00h

TERÇA - FEIRA – 19:30 h (com benção da água e objetos em geral)

SEXTA-FEIRA – 19:00 h

TODO DIA 1º DE CADA MÊS – 19:30h (missa votiva à Santa Teresinha com benção das rosas)

TODO DIA 13 DE CADA MÊS – 19:30 h (missa Votiva de Nossa Senhora de Fátima; benção com as relíquias dos beatos Francisco e Jacinta Marto, pastorinhos de Fátima; benção especial para as crianças e consagração das famílias)

Pároco: Pe. Douglas Pinheiro Lima
Rua Itaguaí, 25 – Jardim Nossa Senhora de Fátima CEP: 06624-130 – Jandira – SP