PÁSCOA - RESSURREIÇÃO DE CRISTO
Páscoa é a festa mais importante da Igreja e é com esta festa que a Igreja celebra uma imensa alegria, alegria que vem da Esperança.

Esperança na vida eterna, esperança em Deus todo poderoso, que ressuscita da morte, para nos trazer a vida. Deus Filho nos dá a possiblidade de viver a verdadeira vida em Deus.

A vida eterna, a felicidade eterna, é exatamente isso que Nosso Senhor fez por nós.

Deus é bom, e queremos lembrar sempre, com amor, o que Deus fez por nós, "sendo ainda pecadores, Cristo morreu por nós". (Rm 5,8)

A páscoa tem mesmo que ser celebrada com toda alegria e intusiasmo.

O mundo de certa forma quer participar desta festa maravilhosa, mas sem Deus. Por isso acabam colocando outras coisas em seu lugar, querendo substituir-lo.

E conseguem organizar uma festa com muitos ovos de chocolate e coelhos, uma festa para consumir e gastar. Mas uma festa vázia, sem sentido interior, uma festa que não traz a verdadeira alegria, que vem de Deus.

Com isso peço ao bom Deus, que conceda aos nossos paroquianos, e a todos que acessam nosso site, que tenham uma Santa e Abençoada Páscoa, cheia da presença de Deus, e cheia de alegria que nos é dada por Jesus Ressuscitado. Que Nosso Senhor Jesus Cristo preencha todo o nosso coração com a alegria da Esperança na vida eterna.

Pe. Douglas

Regnare Christum volumus